Quando se programa uma viagem, shows e festivais podem ser um fator determinante na hora de escolher o destino. Para quem é apaixonado por música, essa é a oportunidade ideal para passear, conhecer uma nova cidade e curtir espetáculos de bandas e cantores preferidos.
Existem opções para todos os gostos e temperaturas, tanto no verão europeu quanto no inverno sul-americano. Chillán, no Chile, é famosa por receber festivais com artistas mundialmente conhecidos. Em 2017, por exemplo, os DJs Chris Malinkchak e José Padilla marcaram presença e atraíram a atenção de milhares de turistas.
Nas piscinas aquecidas do Gran Hotel Termas, um cinco estrelas de tirar o fôlego, acontecem pool parties inesquecíveis. Além disso, Chillán também conhecida por ter a maior pista de esqui em extensão do hemisfério sul, com 35 km. É lá que as já famosas festas de Après Skis acontecem, reunindo inúmeras pessoas entre as voltas nas pistas de esqui e a hora do jantar.
Durante o período da viagem, acontecem ainda, em Chillán, o Corona Sunsets Festival – um dos festivais de música eletrônica mais renomados do mundo, com grandes nomes como Chris Malinkchak, Classixx, Goldfish e Rodrigo Laffertt.
Para roteiros e pacotes exclusivos, fale com a FredTour e conheça todas as atrações de Chillán.
O estouro do champanhe, a chuva de fogos e aquela sensação inexplicável de euforia e esperança fazem do Réveillon um dos...
Quem olha para o horizonte de Dubai não consegue imaginar o quanto a cidade mudou nos últimos séculos. Onde hoje se encontra o
Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...